Trocas e Devoluções

Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto.

A Zanquê disponibiliza até 7 dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou a devolução de seu dinheiro.

O primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@zanque.com.br ou whatsapp (41) 99153-5030. Nossa equipe te atenderá e enviará o passo-a-passo de como proceder.

Observações:

- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita  você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela estorno do dinheiro. O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será depositado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros, somente comprador e titular do cartão da compra.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação ou desistência.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomenda especiais ou produtos em liquidações

Estamos à disposição!

 

Pague com
  • Pix
Selos

Zanquê comércio de presentes e artigos de decoração em couro - CNPJ: 30.011.441/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade